Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem fica ferido após acidente entre carro e ônibus na Raul Lopes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez os primeiros socorros. Em seguida encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Romário Antunes 1 / 6 Acidente na Avenida Raul Lopes Acidente na Avenida Raul Lopes
Romário Antunes 2 / 6 Colisão entre carro de passeio e ônibus no bairro Noivos Colisão entre carro de passeio e ônibus no bairro Noivos
Romário Antunes 3 / 6 Samu Samu
Romário Antunes 4 / 6 Samu em atendimento a vítima de acidente na Avenida Raul Lopes Samu em atendimento a vítima de acidente na Avenida Raul Lopes
Romário Antunes 5 / 6 Ônibus envolvido no acidente  Ônibus envolvido no acidente
Romário Antunes 6 / 6 Colisão entre carro de passeio e ônibus na Avenida Raul Lopes Colisão entre carro de passeio e ônibus na Avenida Raul Lopes

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus, no final da tarde desta terça-feira (24), por volta das 16h, deixou um adolescente de iniciais T. N. C, de 16 anos, ferido na Avenida Raul Lopes, próximo ao Pintos Shopping, no bairro Noivos, zona leste de Teresina.

O motorista do carro modelo Gol, Antônio Nascimento, contou ao GP1 que seguia pela avenida no sentido Teresina Shopping/Ponte Estaiada e o ônibus coletivo vinha no sentido contrário, quando na rotatória da Avenida Raul Lopes ocorreu uma colisão lateral.

“Só meu filho ficou ferido, graças a Deus não foi nada muito grave. Ele teve um corte na boca, na mão e estava reclamando de dor na região da virilha. No carro estavam eu, minha esposa e meu filho no branco traseiro. E não sei dizer o que realmente aconteceu, tinha um carro na minha frente, ele seguiu e eu acompanhei, no momento em que a colisão infelizmente aconteceu”, disse o motorista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez os primeiros socorros, em seguida encaminhou o adolescente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.