Fechar
GP1

União - Piauí

Jovem Giovanna Gabriely é encontrada após passar 72h desaparecida

Ela estava desaparecida desde o último domingo (03), após realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em uma faculdade na zona sul de Teresina.

A adolescente Giovanna Gabriely, de 17 anos, foi encontrada nesta quarta-feira (06), na cidade de União. Ela estava desaparecida desde o último domingo (03), após realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em uma faculdade na zona sul de Teresina.

A informação foi confirmada pelo capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União. "A jovem foi encontrada na zona urbana da cidade", detalhou o capitão.

  • Foto: Arquivo PessoalGiovanna GabrielyGiovanna Gabriely

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, também confirmou que Giovanna Gabrielly foi encontrada e disse que ela está bem. "Nós confirmamos que ela foi localizada na cidade de União e agora tomaremos as providências cabíveis. Mas aparentemente ela está bem", disse.

A mãe da adolescente, Keila, contou ao GP1 que está feliz e aliviada por saber que vai reencontrar a filha. "Eu tenho a melhor notícia da noite, encontraram a Giovanna, eu acabei de falar com o meu esposo ele já está com ela”, contou Keila.

"Ela foi encontrada em União, não sabemos o lugar ao certo, foi tudo muito rápido, recebi a ligação e já entramos no carro para reencontrar nossa Giovanna. Nossa menina está sendo cuidada por uma soldada e aparentemente ela está bem, está deitada. Eu estou muito feliz", finalizou Keila.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem Giovanna Gabriely é encontrada após 72h desaparecida

Vídeo mostra Giovanna Gabriely em faculdade antes de desaparecer

Polícia Civil vai investigar o desaparecimento de Giovanna Gabriely

Adolescente desaparece após realizar a prova do Enem em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.