Fechar
GP1

Bizarro

Jovem invade casa para furtar e acaba dormindo em sofá no Acre

José Eliton de Alencar, de 18 anos, foi acordado pela polícia e indiciado por tentativa de furto.

Um jovem identificado como José Eliton de Alencar, de 18 anos, foi acordado pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (08), ao cair no sono enquanto tentava furtar objetos de uma casa no bairro Formoso, na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

De acordo com informações do G1, ele já tinha separado tudo que levaria, mas resolveu deitar um pouco no sofá que tinha na área externa da casa e acabou caindo em um sono profundo e sendo acordado pelos policiais.

Segundo o delegado Lindomar Ventura, o caso surpreendeu até a polícia. O jovem disse em depoimento ao delegado, que resolveu dormir porque estava muito cansado. “Ele estava sob o uso de entorpecente e resolveu furtar mais objetos para fazer a troca”, conta o delegado.

  • Foto: DivulgaçãoJovem invade casa para furtar e acaba dormindo no sofá no AcreJovem invade casa para furtar e acaba dormindo no sofá no Acre

O delegado disse ainda que ele arrumou os objetos que iriam ser levados, quando resolveu tirar uma soneca. “Ele já tinha separado as coisas e disse que não entraria na casa porque percebeu que tinha gente lá dentro”, diz.

O rapaz foi ouvido e indiciado por tentativa de furto. Logo em seguida, foi liberado e o procedimento foi encaminhado ao Ministério Público do Acre (MP-AC).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.