Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Jovem mata homem por ciúmes da namorada em São João do Arraial

A mãe do suspeito destacou que o rapaz de 22 anos havia deixado a casa nas primeiras horas da manhã e ao retornar disse que havia “matado um diabo”.

Um homem de 38 anos, identificado como Raimundo Nonato Pessoa Meneses, foi assassinado a tiros no município de São João do Arraial nessa quinta-feira (13). A suspeita da Polícia Militar é que o crime tenha sido praticado por um jovem devido ao ciúme que ele sentia de sua namorada com a vítima.

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar de São João do Arraial, sargento César Lopes, por volta de 11h populares escutaram barulho de disparo de arma de fogo. Cerca de meia hora depois, o corpo de Raimundo Nonato foi encontrado em um matagal no povoado Passagem do Leite.

Iniciados os levantamentos, os policiais descobriram a identificação do suspeito e foram até sua residência, mas não o localizaram. No entanto, a mãe dele destacou que o rapaz de 22 anos havia deixado a casa nas primeiras horas da manhã e ao retornar disse que havia “matado um diabo”.

“Constatamos que havia esse corpo e me desloquei até a casa do suspeito. Conversando com a mãe dele, ela disse que o fato teria sido por causa de uma mulher. No momento do homicídio, ouviram o disparo de uma arma de fogo e a mãe do acusado nos relatou que ele tinha saído com essa arma de manhã cedo, sem dizer para onde iria e por volta de 11h30, quando retornou para a casa, ela relatou que ele disse que tinha matado um diabo, pegou uma muda de roupa e saiu em destino ignorado”, pontuou.

Os policiais ouviram a mulher tida como pivô da situação, que não forneceu maiores informações. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que vai investigar o homicídio e tentar localizar o suspeito que ainda segue foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.