Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Jovem mata o irmão a facadas no Residencial Dunas em Parnaíba

À Polícia Civil, Antônio Marcos relatou que seu irmão havia chegado em casa bêbado e passou a agredir o tio, que é cadeirante, e diante disso ele desferiu os golpes de faca.

Um jovem de 18 anos, identificado como Antonio Marcos Alves Oliveira dos Santos, foi preso na noite desse domingo (19) depois de assassinar o próprio irmão com golpes de faca dentro de casa, no Residencial Dunas, localizado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Antônio Pacífico, uma guarnição comandada pelo subtenente Beviláqua foi acionada por volta de 23h30, dando conta que havia uma pessoa esfaqueada no Residencial Dunas. Quando a equipe chegou ao local, constatou que a vítima de 34 anos, identificada como Adriano Alves de Araújo, já estava morta.

“Ele desferiu as facadas no peito esquerdo do irmão, foi capturado pele Polícia Militar e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, para ser autuado por crime de homicídio. A vítima morreu no local, naqueles apartamentos do Minha Casa, Minha Vida”, relatou o comandante.

À Polícia Civil, Antônio Marcos relatou que Adriano havia chegado em casa bêbado e passou a agredir o tio, que é cadeirante, e diante disso ele desferiu os golpes de faca no irmão mais velho, que não resistiu aos ferimentos. A perícia criminal fez os trabalhos no local e, em seguida, liberou o corpo para remoção ao Instituo Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.