Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

Jovem morre afogada em rio na cidade de Santo Antônio de Lisboa

Ela estudava na Unidade Escolar Maria de Carvalho, que emitiu uma nota de pesar lamentando a morte precoce da estudante.

Uma jovem identificada como Ana Beatriz Alves Batista, de apenas 18 anos, morreu afogada na tarde deste domingo (12) no Rio Riachão, em Santo Antônio de Lisboa, na região sudeste do Piauí.

A jovem estava banhando com amigos quando ocorreu o afogamento. Ela estudava na Unidade Escolar Maria de Carvalho, que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento precoce da estudante.

  • Foto: Arquivo pessoalAna Beatriz Alves BatistaAna Beatriz Alves Batista

Nota de pesar

É com imensa tristeza que a Unidade Escolar Maria de Carvalho vem a público comunicar o falecimento da aluna Ana Beatriz Alves Batista, aluna do Ensino Médio da 2ª Série B, turno noite, ocorrido na tarde deste domingo,12/07/2020, por afogamento no Rio Riachão, neste município.

A escola lamenta e presta solidariedade à família enlutada.

Outro caso de afogamento no Piauí

Na manhã deste domingo (12), o corpo de um jovem identificado como Pedro Igor, de apenas 18 anos, foi encontrado na Cachoeira do Salto Liso, no município de Pedro II, distante 202 km de Teresina.

Segundo o tenente Edson, da Polícia Militar da cidade, o rapaz estava banhando com alguns amigos na cachoeira e acabou se afogando por volta das 16h de sábado. “Ficamos sabendo do afogamento na tarde de ontem e o corpo foi encontrado hoje. O rapaz não sabia nadar, foi atravessar a piscina principal da cachoeira do Salto liso e se afogou”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 18 anos morre afogado em cachoeira na cidade de Pedro II

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.