Piauí

Jovem morre afogado após bebedeira na cidade de Piripiri

De acordo com o tenente Edson do 12º batalhão, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, ao ser informada que banhistas haviam encontrado o corpo de um homem.

Raisa Brito
Chefe de Redação
Brunno Suênio
Teresina
29/03/2016 11h12 - atualizado 11h12
Um jovem identificado como Edcarlos Pereira da Silva, 24 anos, foi encontrado morto após ter se afogado na Cachoeira da Conceição, na tarde dessa segunda-feira (28), localizada na zona rural da cidade de Piripiri, ao norte do Estado.

De acordo com o tenente Edson do 12º batalhão, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, ao ser informada que banhistas haviam encontrado o corpo de um homem. Segundo o tenente, Edcarlos estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de dois amigos, e banhando na cachoeira.
Imagem: Piripiri RepórterEdcarlos morreu afogado(Imagem:Piripiri Repórter )Edcarlos morreu afogado
“Ele estava muito embriagado, quase não conseguia se segurar em pé. Ele entrou na cachoeira pra banhar, e ficou brincando que estava se afogando. Numa dessas brincadeiras eles realmente se afogou. Os amigos achando que não era sério não deram atenção e saíram do local. Outras pessoas que acharam o corpo”, explicou ao GP1.