Fechar
GP1

Piauí

Jovem morre afogado após bebedeira na cidade de Piripiri

De acordo com o tenente Edson do 12º batalhão, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, ao ser informada que banhistas haviam encontrado o corpo de um homem.

Um jovem identificado como Edcarlos Pereira da Silva, 24 anos, foi encontrado morto após ter se afogado na Cachoeira da Conceição, na tarde dessa segunda-feira (28), localizada na zona rural da cidade de Piripiri, ao norte do Estado.

De acordo com o tenente Edson do 12º batalhão, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, ao ser informada que banhistas haviam encontrado o corpo de um homem. Segundo o tenente, Edcarlos estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de dois amigos, e banhando na cachoeira.
Imagem: Piripiri Repórter Edcarlos morreu afogado(Imagem:Piripiri Repórter )Edcarlos morreu afogado
“Ele estava muito embriagado, quase não conseguia se segurar em pé. Ele entrou na cachoeira pra banhar, e ficou brincando que estava se afogando. Numa dessas brincadeiras eles realmente se afogou. Os amigos achando que não era sério não deram atenção e saíram do local. Outras pessoas que acharam o corpo”, explicou ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.