Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Jovem morre afogado em barragem na cidade de Marcolândia

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o jovem se afogou por volta de meio-dia, e seu corpo só foi encontrado horas depois, por volta das 16h.

O técnico em informática Aderlan Carvalho, 22 anos, morreu vítima de afogamento na barragem do Socorro, no município de Marcolândia, na tarde deste sábado (10). A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: Facebook/Aderlan CarvalhoAderlan CarvalhoAderlan Carvalho

De acordo com informações do tenente Assis, da PM de Marcolândia, o jovem se afogou por volta de meio-dia, e seu corpo só foi encontrado horas depois, por volta das 16h.

O vereador Robério Teixeira de Carvalho publicou em sua página no Facebook uma nota de pesar pela morte de Aderlan. “É lamentável o momento difícil pelo qual vive a família e todos os amigos do saudoso Aderlan Carvalho. Nosso irmão e amigo, companheiro, se distancia definitivamente e deixa em nossos corações as boas lembranças de um grande amigo e irmão que foi enquanto esteve com todos nós. Prestativo e dedicado, queria sempre servir aos companheiros. Que Deus conforte os corações de todos os irmãos e amigos e todos os seus familiares”, disse o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.