Fechar
GP1

Morro do Chapéu do Piauí - Piauí

Jovem morre afogado em riacho na cidade de Morro do Chapéu do Piauí

Ao GP1, o major Rivelino de Moura, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, revelou que o jovem desapareceu nas águas do riacho no último sábado (07).

O corpo de um jovem não identificado foi encontrado às margens de um riacho no município de Morro do Chapéu, na manhã deste domingo (08). Ao GP1, o major Rivelino de Moura, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, revelou que o homem havia desaparecido nas águas do riacho na tarde do último sábado (07).

De acordo com o major Rivelino, um grupo de amigos se divertia em um curso d’água já conhecido por populares da região quando o caso aconteceu. Um dos integrantes do grupo não sabia nadar e acabou sendo levado pela força da correnteza, onde acabou se afogando.

  • Foto: Reprodução/WhatsappCorpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência em Morro do ChapéuCorpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência em Morro do Chapéu

“Ele foi encontrado um pouco abaixo de onde ele havia se afogado, onde ele havia desaparecido. Segundo as informações lá seria um lugar que normalmente quando está cheio, junta muitas pessoas. E ele estava com amigos à beira desse riacho e em um certo momento ele não voltou mais”, explicou o major.

Conforme o bombeiro, o fato aconteceu por volta das 14h. Após o ocorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local. No entanto, somente na manhã deste domingo a equipe conseguiu localizar o corpo do homem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.