Fechar
GP1

Piauí

Jovem morre afogado no Rio Igaraçu na zona rural de Parnaíba

O corpo de Ezequiel de Santana Santos, 18 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25), após quase 24h do afogamento.

O corpo de Ezequiel de Santana Santos, 18 anos, foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros por volta de 11h da manhã desta sexta-feira (25), após o jovem ter se afogado no Rio Igaraçu na última quinta-feira (24), em Parnaíba.
Imagem: PHB em notaCorpo de Bombeiros fez as buscas ao jovem(Imagem:PHB em nota)Corpo de Bombeiros fez as buscas ao jovem

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino de Moura, a vítima estava acompanhada de amigos na comunidade Sossego, zona rural da cidade, quando resolveram banhar banho no rio Igaraçu e logo depois Ezequiel desapareceu. “O fato aconteceu meio-dia da quinta-feira, mas o Corpo de Bombeiros só foi acionado por volta das 16h, quando a gente iniciou as buscas”, disse o comandante.

Ainda de acordo com o major Rivelino de Moura, a procura continuou durante esta sexta-feira (25) e somente foi concluída depois que a equipe conseguiu encontrar o corpo de Ezequiel por volta das 11h da manhã. Ainda de acordo com o comandante, a vítima e os amigos consumiram bebida alcoólica no dia do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.