Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Jovem morre ao cair da motocicleta na PI 112 em Matias Olímpio

Uma outra mulher, identificada Maria das Graças dos Santos de Araújo Calisto, também se envolveu no acidente e ficou gravemente ferida.

Na madrugada desta sexta-feira (07), por volta de 01h30, uma jovem identificada como Maria das Neves dos Santos Araújo, de 24 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na PI 112, mais precisamente na localidade Saquinho, zona rural do município de Matias Olímpio.

  • Foto: Divulgação/PMMaria das Neves dos Santos Araújo e Maria das Graças dos Santos de Araújo CalistoMaria das Neves dos Santos Araújo e Maria das Graças dos Santos de Araújo Calisto

O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Campo Largo do Piauí, cabo Claudevando, informou que a jovem estava com uma outra mulher identificada como Maria das Graças dos Santos de Araújo Calisto, de 32 anos, em uma motocicleta voltando de uma festa ocorrida no povoado Pedrinhas, zona rural da Matias Olímpio, quando a responsável por pilotar o veículo perdeu o controle e as duas vieram a cair.

Maria das Neves não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Já Maria das Graças se encontra em estado gravíssimo e teve que ser encaminhada às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, situado em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.