Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Jovem morre após acidente na zona rural de São João do Arraial

Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas pessoas que estavam na motocicleta ainda não foram localizadas.

Um acidente entre uma bicicleta e uma moto deixou uma pessoa morta, no início da noite desse sábado (09), na localidade Cabeceiro, zona rural do município de São João do Arraial, distante 203 km de Teresina. A vítima foi identificada como Luciano da Conceição dos Santos, de 20 anos, e estava na bicicleta.

Segundo informações do soldado Jorge, da Polícia Militar de São João do Arraial, o acidente aconteceu por volta das 18 horas. “O acidente envolveu uma moto e uma bicicleta. A informação que a gente tem é de que as duas pessoas que estavam na moto estavam alcoolizadas”, relatou.

  • Foto: Facebook/Luciano SantosLuciano SantosLuciano Santos

Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas pessoas que estavam na motocicleta ainda não foram localizadas.

“Nós já temos a identificação dos dois que estavam na moto, mas não sabemos ainda quem estava pilotando”, afirmou o soldado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.