Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem morre após cair de caixa d’água na cidade de José de Freitas

Segundo do capitão Carrias, da Polícia Militar do Piauí, testemunhas relataram aos policiais que Tiago caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

Um jovem de 26 anos, identificado apenas como Tiago, morreu após cair de uma caixa d’água na noite deste domingo (30), por volta de 18h30, no bairro Gusmão, onde o jovem também residia, na cidade de José de Freitas.

Segundo do capitão Carrias, da Polícia Militar do Piauí, testemunhas relataram aos policiais que Tiago caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. A vítima já foi encontrada desacordada.

  • Foto: Reprodução/WhattsappTiago tinha 26 anosTiago tinha 26 anos

“Chegamos ao local minutos após o ocorrido, mas não sabemos de fato o que motivou a queda do jovem. Acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar”, informou o capitão.

Ainda de acordo com a PM, Tiago trabalhava em uma loja de material elétrico no Centro da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.