Teresina - PI

Jovem morre após colidir carro em caçamba de lixo no Promorar

José Renato Soares, de 24 anos, estava em um Ford Ka. O carro se chocou com a caçamba na Avenida Ulisses Guimarães na manhã deste domingo (07).

Laura Moura
Teresina
07/07/2019 08h07 - atualizado 10h12

Um jovem identificado como José Renato Soares, de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (07) após se envolver em um grave acidente de carro na Avenida Ulisses Guimarães, via principal do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo subtenente Armando, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o acidente aconteceu por volta de 5h. A vítima estava em um Ford Ka, no sentido leste/ oeste da via, quando perdeu o controle da direção e colidiu com uma caçamba de lixo.

  • Foto: Divulgação/PMCarro da vítimaCarro da vítima

O veículo, conforme a corporação policial, pertencia a uma loja de informática. José estava no carro sozinho e, devido ao impacto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Além de uma guarnição da PM, a perícia foi acionada e realizou os procedimentos legais. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre: