Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Jovem morre após colisão entre carro e moto em Cocal

O condutor do carro se evadiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Um jovem de 21 anos, identificado como Clemerson Vieira da Cunha, morreu após colidir sua motocicleta em um carro na noite desta quinta-feira (03), por volta de 22h20, na Avenida Raimundo Alves Pereira, no município de Cocal. Na garupa do veículo estava uma jovem de 23 anos, identificada como Sara Nael Rodrigues Vasconcelos, que ficou gravemente ferida.

O acidente aconteceu após o condutor do carro realizar uma manobra para fazer um retorno, quando colidiu na motocicleta que estava vindo logo atrás. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. A colisão ocorreu próxima à uma UBS e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) imediatamente socorreu os dois jovens.

  • Foto: Reprodução/WhatsappClemerson Vieira da Cunha, 21 anosClemerson Vieira da Cunha, 21 anos

O sargento R Santos da Polícia Militar de Cocal contou ao GP1 que alguns policiais estavam fazendo rondas pela região e foram acionados para irem ao local do acidente. “Quando chegamos lá, o motorista do carro já havia fugido e os jovens estavam no chão foram atendidos por médicos e enfermeiras que estavam de plantão no hospital daqui e prestaram socorro bem rápido”, contou.

O sargento relatou também que não tem informações sobre o motorista que fugiu. “Só o que temos são informações de populares, que contaram que o condutor do carro não viu a motocicleta, mas não conseguimos identificá-lo. O rapaz que estava conduzindo a motocicleta não resistiu e veio a óbito ainda no local do acidente. A moça estava em estado grave e foi levada para um hospital em Parnaíba”, detalhou.

O corpo de Clemerson foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis. Não há novas informações sobre o estado de saúde de Sara Nael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.