Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Jovem morre após colisão entre carro e motocicleta na PI-115

Conforme a PM, o acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (28).

Um jovem identificado como Jociel de Sousa Lima, de 19 anos, morreu após uma colisão que ocorreu na PI-115 entre um carro de passeio e uma motocicleta. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), na rodovia que liga os municípios de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMcarro envolvido no acidentecarro envolvido no acidente

Conforme a Polícia Militar de Castelo do Piauí, o motorista identificado como João Cícero da Silva, de 48 anos, seguia na pista em direção ao município de Castelo, quando o motociclista, que estava à frente do carro, fez uma manobra perigosa, sem dar qualquer tipo de sinalização e, por isso, ocorreu a colisão.

O motorista do veículo acionou a PM, que esteve no local para realizar o isolamento da área. Na motocicleta estavam dois indivíduos sendo que, Jociel veio a óbito de imediato e o outro, identificado como Gerson Soares de Sousa Lima, de 21 anos, sofreu algumas lesões pelo corpo e teve que ser encaminhado para o Hospital Nilo Lima, localizado no município de Castelo do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta destruídaMotocicleta

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.