Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem morre após ser alvejado com tiros durante festa em Floriano

A vítima foi socorrida por populares e chegou com vida ao hospital, porém não resistiu e veio a óbito ainda na madrugada.

Na madrugada deste domingo (08), por volta de 1h, um jovem identificado como Felipe Assunção da Silva Costa, de 27 anos, morreu após ser alvejado com dois tiros em uma festa no Parque de Exposição Raimundo Mamede de Castro, bairro Meladão, em Floriano.

De acordo com a soldada Gabriele, da Polícia Militar, o jovem estava na barraca central do parque de exposição, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. “Os tiros acertaram o tórax da vítima. Populares que estavam perto dele, prestaram socorro e encaminharam ele para o hospital”, explicou a policial.

Felipe Assunção chegou com vida ao Hospital Regional Tibério Nunes, porém não resistiu aos efeitos dos disparos e veio a óbito ainda na madrugada.

O autor dos tiros ainda não foi identificado, contudo a Polícia Civil irá investigar o caso, para apurar quem e o que teria ocasionado essa ação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.