Fechar
GP1

São Luis do Piauí - Piauí

Jovem morre após ser arrastado por correnteza em São Luís do Piauí

Antônio Emílio Nogueira, 22 anos, morreu afogado após ser arrastado pela correnteza do rio Guaribas.

Um jovem identificado como Antônio Emílio Nogueira, 22 anos, morreu afogado após ser arrastado pela correnteza do rio Guaribas em São Luís do Piauí, na madrugada deste domingo (11). As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o cabo Getúlio, comandante do Grupamento Policial Militar (GPM) da cidade, o rapaz voltava de uma festa de carnaval na companhia de mais dois amigos, cada um em uma motocicleta, os três seguiam na direção do povoado Unha de Gato. Antônio foi arrastado ao tentar atravessar a ponte que dá acesso à localidade, que estava tomada pela água do rio. Seus dois amigos preferiram não arriscar e viram o jovem ser levado pela correnteza.

“A correnteza jogou ele dentro do rio e o arrastou por mais ou menos 400 metros. Fizemos buscas no rio e encontramos seu corpo por volta de 7h”, explicou o cabo Getúlio ao GP1. O corpo de Antônio Nogueira foi removido para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.