Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre após ser baleado dentro de apartamento em Teresina

Pelo menos um suspeito invadiu o apartamento em que Breno Felipe estava e efetuou os disparos contra a vítima, que foi socorrida até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu

Um homem de 24 anos, identificado como Breno Felipe da Silva Monteiro, morreu depois de ter sido alvejado com vários disparos de arma de fogo no condomínio Sigefredo Pacheco, localizado na região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina na madrugada desta terça-feira (21).

Informações repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) dão conta que por volta de 3h da manhã, pelo menos um suspeito invadiu o apartamento em que Breno Felipe estava e efetuou os disparos contra a vítima, que foi socorrida até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já por volta de 5h da manhã Breno Felipe da Silva Monteiro não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT. Um levantamento inicial realizado pela Polícia Civil aponta que Breno era usuário de drogas e já tinha passagem na polícia por crime de roubo.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde passará por exame cadavérico e demais procedimentos de praxe. O caso ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.