Fechar
GP1

Isaías Coelho - Piauí

Jovem morre após ser esfaqueado pelo vizinho em Isaías Coelho

O acusado de deferir duas facadas contra a vítima foi preso poucos minutos após a ação criminosa em um matagal.

No início da noite desta segunda-feira (06), por volta de 18h, um jovem de 23 anos foi preso acusado de esfaquear e matar o vizinho identificado como Janailson Santana, também de 23 anos, no bairro Morro Tantan, no município de Isaías Coelho.

Segundo informações do tenente Damata, da Polícia Militar, o homicídio ocorreu no final da tarde. “Populares que presenciaram o ocorrido nos informaram que a vítima e o acusado eram vizinhos e estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos, e por algum motivo, que não sabemos qual, eles iniciaram uma discussão que culminou na morte da vítima”, informou o policial.

Janailson Santana foi morto com duas facadas, sendo uma no peito esquerdo e outra no abdômen. Mesmo sendo socorrido e levado para o hospital, a vítima não resistiu as perfurações e veio a óbito na unidade de saúde.

Poucos minutos após ação, um policial militar que estava de folga passou pelo local e ao ser informado do que aconteceu, juntamente com populares efetuou a prisão do acusado dentro de um matagal nas proximidades. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.