Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Jovem morre após sofrer acidente em tentativa de assalto no Piauí

Após o acidente, os bandidos não levaram nada da vítima. Ninguém foi preso.

O professor Landel Lima Franklin morreu, na madrugada dessa terça-feira (26), por volta 03h50, no Hospital de Urgência de Teresina, após sofrer um acidente durante uma tentativa de assalto na comunidade Tinguis, localizada na cidade de São Pedro do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Cristiano, comandante da Polícia Militar de São Pedro do Piauí, a tentativa de assalto e o acidente ocorreram por volta das 22h, próximo da residência da vítima. “Ele [Landel] vai todo dia pra cidade para ir ao colégio. Quando ele estava retornando para casa, ele foi seguido por dois elementos, em uma outra motocicleta. Os indivíduos anunciaram o assalto e ele não parou. Como já estava próximo da casa dele, o irmão dele informou para polícia que ouviu um disparo de arma de fogo, e logo seguida um barulho de um acidente. Os elementos não levaram nada da vítima”, disse.

  • Foto: FacebookLandel Lima FranklinLandel Lima Franklin

“O jovem [Landel] logo em seguida ligou para mãe dele dizendo que tinha sofrido esse acidente. O irmão dele socorreu ele e levou para o hospital. Ele teve um ferimento na testa, o médico da cidade não soube precisar de foi em decorrência do disparo, ou se foi por conta da queda”, informou o comandante.

Landel Lima Franklin foi encaminhado para o hospital de São Pedro do Piauí, e estava consciente. Pouco tempo depois, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), local onde morreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.