Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem morre e 4 pessoas ficam feridas em grave acidente em Piripiri

O jovem estava em alta velocidade, quando colidiu em uma motocicleta que vinha no sentido oposto.

Um jovem identificado como Caio Renan de Sousa Lima, de 18 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite desta terça-feira (21), na Avenida Tomaz Rebelo, em Piripiri.

Segundo informações do tenente coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, um rapaz identificado como Lucas Vieira Natan conduzia uma motocicleta modelo Titan com mais duas jovens na garupa, Lucia Verônica e Lenaira Ferreira Lustosa, quando houve a colisão. “Ele vinha em alta velocidade e levantando pneu, quando o outro entrou na contramão”, disse o comandante.

  • Foto: FacebookCaio Renan de SousaCaio Renan de Sousa

A vítima, que conduzia uma Pop 100 e estava com Matheus Rodrigues de Sousa na garupa, entrou na contramão e acabou colidindo com a outra motocicleta. Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, Caio teve traumatismo craniano e veio a óbito no caminho para o hospital.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues. Ainda segundo o comandante Erisvaldo, Matheus quebrou a clavícula. Já Lucas, que conduzia a outra motocicleta, quebrou uma das pernas. Lenaira fraturou o fêmur e Lúcia Verônica teve uma fratura exposta na tíbia e teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.