Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Jovem morre em acidente após sair de festa em Cocal dos Alves

Ao GP1, o sargento Paulo Cunha, da Polícia Militar, informou que o Emanuel Cristian voltava de uma festa em comemoração ao aniversário da cidade.

Um jovem de 22 anos, identificado como Emanuel Cristian dos Santos, morreu na madrugada deste sábado (28) após perder o controle da motocicleta que pilotava e cair do veículo nas proximidades do Povoado Belém, município de Cocal dos Alves.

Ao GP1, o sargento Paulo Cunha, da Polícia Militar, informou que o Emanuel Cristian voltava de uma festa em comemoração ao aniversário da cidade na condução de uma motocicleta modelo Honda CG, 125, de cor vermelha e sem placa de identificação. No retorno da festividade, a suspeita é que o jovem tenha perdido o controle da motocicleta e ocasionado a fatalidade.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo ficou parcialmente destruído após o acidenteVeículo ficou parcialmente destruído após o acidente

Segundo Paulo Cunha, após o ocorrido, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar no local do acidente. Contudo, Emanuel Cristian não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O jovem foi encontrado às margens da pista.

Ainda de acordo com o sargento, somente a perícia criminal pode atestar as reais causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local do ocorrido e realizou a remoção do corpo. Policias militares fizeram o controle do tráfego de veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.