Fechar
GP1

Piauí

Jovem morre em acidente na cidade de Altos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o jovem colidiu a motocicleta frontalmente em um caminhão.

No final da tarde desta quinta-feira (24), por volta das 17h, um jovem identificado como Leonardo Pereira de Oliveira, de 20 anos, faleceu após se envolver em um grave acidente na BR 343, no município de altos. A vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda Titan 150cc, cor vermelhas, de placas PIF-4965/Altos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o jovem colidiu a motocicleta frontalmente em um caminhão. O acidente aconteceu nas imediações da Localidade Volta do Capote, na saída de Altos para Campo Maior.
Imagem: DivulgaçãoMotocicleta da vítima (Imagem:Divulgação)Motocicleta da vítima

Outra ocorrência


De acordo com o Portal Altos, outro acidente, na estrada que dá acesso à Localidade Pratam, também foi registrado na tarde e ontem, na zona rural do município, neste, três pessoas ficaram feridas. Um dos motociclistas, identificado como Francisco Michael Oliveira Cardoso, 26 anos, sofreu fratura exposta no joelho e outra fratura no fêmur.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento às vítimas e as encaminhou ao Hospital de Altos. Francisco deverá ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.