Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Jovem que estava desaparecida em Betânia do Piauí é encontrada

A jovem teria sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

  • Foto: Divulgação/PCDaniel de Sousa RodriguesDaniel de Sousa Rodrigues

Uma jovem de 16 anos, de iniciais E. S. S., que teria sido sequestrada pelo ex-companheiro Daniel de Sousa Rodrigues, de 19 anos, foi localizada após quase 72 horas de sumiço. Conforme informações da Polícia Militar, a menor estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (27), no município de Betânia do Piauí.

Conforme relatos da avó do sequestrador à polícia, o acusado retirou a jovem de forma violenta de dentro da residência dela, portando uma arma de fogo e a conduziu para um cativeiro dentro da mata. O possível motivo é porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

Durante diligências por volta das 11h30, ao abordar o tio de Daniel por suspeita de estar dando apoio ao sobrinho levando alimento para o mesmo, a polícia adentrou à casa dele, e encontrou cinco espingardas em posse do morador, sendo duas de calibre.28, uma calibre. 32, duas bate-buchas, 42 munições e vasto material para carregamento de cartuchos. Ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Já por volta das 15h, a PM se deslocou até a localidade Aroeiras, à 20 km do Centro de Betânia, às margens da PI-459, após alerta da população, dando conta que a menor estava pedindo socorro na estrada. Segundo ela, Daniel fugiu ao perceber a intensa movimentação policial. Ela também foi conduzida para a 12ª DRPC.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.