Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem que estava desaparecida em José de Freitas é encontrada

A adolescente tinha fugido com um rapaz que conheceu na internet e foi localizada no Estado do Maranhão.

Uma adolescente identificada pelas iniciais E.S, de 15 anos de idade, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (14) no município de José de Freitas, foi encontrada pela polícia neste sábado (15) no Estado do Maranhão. A jovem chegou a deixar uma carta contando que tinha ido embora.

Em entrevista ao GP1, a prima de Érica que se identificou como Michelane, informou que a garota tinha fugido de casa com um rapaz que ela conheceu pela internet. “Uma amiga relatou que a E.S tinha falado que estava esperando o namorado dela chegar na cidade para os dois fugirem. Aí ele veio, eles foram e a amiga dela ficou sabendo e comunicou a família. Nós procuramos na internet e realmente achamos, vimos os comentários e percebemos que eles tinham um envolvimento”, explicou.

A prima da adolescente contou que o rapaz tem 18 anos de idade e foi identificado como Adriano. A família chegou a ter contato com a jovem, que afirmou que não iria voltar para casa. “Eu falei com ela através do celular do amigo dele. Aí eu pedi para ele ir lá se ela estava lá. Então, a E.S mandou mensagem e disse que não ia voltar. Porém, eu já sabia que a polícia ia atrás e disse ‘pois tá bom, cuidado’. Eles chegaram a passar o endereço errado, mas mesmo assim conseguiram localizá-los”, continuou.

Neste domingo (16), E.S chegou em sua residência, que fica situada no município de José de Freitas. Os familiares foram buscá-la juntamente com a polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.