Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem que estava desaparecido morre a caminho do HUT

O velório acontece na manhã desta segunda-feira (25), na casa da família da mãe, em Teresina.

O estudante de medicina veterinária, Francisco Emanoell de Oliveira Morais, de 25 anos, morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O jovem estava desaparecido desde a última quarta-feira (20) e foi encontrado na manhã deste domingo (24), por volta das 10h, no município de São Raimundo Nonato.

  • Foto: Facebook/Emanoell OliveiraEmanoell OliveiraEmanoell Oliveira

O capitão Ivanaldo, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, explicou o caso. “Logo após o jovem ter sido encontrado, ele foi conduzido para a UPA aqui de São Raimundo Nonato. Depois, ele teve que ser transferido para o HUT, porém, chegando no município de Floriano, ele veio a óbito”, afirmou.

O capitão revelou também que Francisco Emanoell teve dez paradas cardíacas, e na última, não resistiu e morreu. “De acordo com o pai dele, o jovem chegou a ter dez paradas cardíacas durante o trajeto. Porém, na última, ele não resistiu e por isso veio a óbito”, explicou.

O velório está acontecendo na manhã desta segunda-feira (25) na casa da família da mãe de Francisco Emanoell, na capital.

Relembre o caso

O estudante Francisco Emanoell de Oliveira Morais estava desaparecido desde o dia 20 de dezembro. Ele foi encontrado na manhã deste domingo (24) em uma estrada carroçal a cerca de 50 metros de distância de sua motocicleta. Conforme o capitão Ivanaldo, o jovem perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.