Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem sofre queimaduras durante show na boate The Lounge em Teresina

Segundo o Boletim de Ocorrência o acidente aconteceu durante o show de Vitor Amaral e Banda, que utilizou pirotecnia na apresentação.

Uma jovem identificada como Raylla Geyza Matos diz ter sido queimada durante um show na Boate The Lounge nesta sexta-feira (17). A boate fica localizada na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. O The Lounge fica no complexo Show Auto Mall. Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado pela jovem, o acidente aconteceu durante o show de Vitor Amaral e Banda, que utilizou pirotecnia na apresentação.

Raylla utilizou as redes sociais para denunciar o caso. Segundo a jovem ela, o marido e amigos adquiriram um espaço próximo ao palco pela quantia de R$ 2 mil e ao iniciar o show de Vitor Amaral e Banda, a jovem percebeu que a pirotecnia utilizada no palco estava queimando sua roupa, cabelos e orelha. A jovem acusa a boate de não ter informado sobre o uso de fogos durante o show. A informação foi replicada em um perfil do Instagram de fofocas de Teresina

  • Foto: InstagramRelato de Raylla MatosRelato de Raylla Matos

“Estávamos no lounge quando iniciou o show. Começaram os famosos fogos pirotécnicos e eu estava muito próxima ao palco. Ninguém chegou até mim ou a qualquer pessoa que estava ali avisando sobre os fogos ou qualquer coisa do tipo. Apenas começaram o showzinho de fogos e eu comecei a queimar roupa e cabelo. Entrei em pânico e rasguei minha roupa para que não queimasse mais ainda”, afirmou.

  • Foto: Instagram Queimaduras sofridas por Raylla MatosQueimaduras sofridas por Raylla Matos

A jovem informou ainda que não recebeu nenhum auxílio da boate e que o cantor, mesmo vendo a situação, não parou o show. Raylla relembrou o acidente da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que por conta de um acidente envolvendo pirotecnia em um show, matou 242 pessoas e feriu outras 680 em 2013. No dia 27 de janeiro o acidente completará sete anos.

Outro lado

Procurados na manhã deste sábado (18) nem a equipe da Boate The Lounge, nem a assessoria do cantor Vitor Amaral atenderam às ligações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.