Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Jovem suspeito de assaltar farmácia é preso em Marcolândia

No comércio ao lado da farmácia havia uma câmera de segurança, pedimos a colaboração do proprietário para nos conceder as imagens, e logo identificamos o suspeito”, pontuou o capitão Edmilson

Um suspeito identificado como Rafael Alves dos Santos, de 22 anos, foi preso na tarde deste domingo (20), por volta das 17h40, acusado de assaltar uma farmácia localizada no Centro de Marcolândia.

O acusado abordou a funcionária da farmácia com uma faca e anunciou o assalto. “Ele rendeu a funcionária e pegou o celular dela, mas em seguida devolveu, levando o dinheiro que estava no caixa da empresa”, contou o capitão Edmilson, da PM de Marcolândia.

“Ao chegar no local onde aconteceu o crime, percebemos que no comércio ao lado havia câmera de segurança, pedimos a colaboração do proprietário para nos conceder as imagens, e logo identificamos o suspeito”, pontuou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito é flagrado pela câmera de segurançaSuspeito é flagrado pela câmera de segurança

Rafael Alves foi encontrado no bairro São Joaquim e encaminhado para a delegacia de plantão na cidade de Pio IX, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Com ele foi apreendido a arma branca utilizada na prática do assalto e a quantia de R$ 264,00. Ainda de acordo com informações do capitão, o acusado já tinha passagem pela polícia desde quando era menor de idade, inclusive por homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.