Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem vítima de acidente na PI 231 está em estado grave no HUT

A jovem deu entrada no hospital com traumatismo craniano e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O estado de saúde da jovem Alessandra Assunção dos Santos, 21 anos, é grave. Ela foi vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na tarde da última quarta-feira (24), na PI 231, próximo ao trecho que liga São Gonçalo do Piauí a BR 343, no município de São Pedro do Piauí.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a jovem deu entrada no hospital com traumatismo craniano e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No momento do acidente, Alessandra estava com sua cunhada, identificada como Sílvia Leticia Araújo do Nascimento, que também ficou ferida. As duas estavam uma motocicleta e acabaram colidindo em um veículo modelo Gol, que era conduzido por Marla Cordeiro Soares, filha de uma vereadora da cidade de São Pedro do Piauí. Marla não teve ferimentos.

Após o acidente, as duas ocupantes da motocicleta foram encaminhadas para Teresina. Sílvia Letícia passa bem e está fora de perigo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na PI 231

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.