Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Jovens recebem convites para o projeto Realizando Sonhos em Cocal

Ao longo do ano, os adolescentes participantes recebem atenção especial, com atividades, palestras e acompanhamento sócio-pedagógico.

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou, nesta segunda-feira (17), a entrega dos convites para a 5ª edição do projeto Realizando Sonhos.

Ao longo do ano, os adolescentes participantes recebem atenção especial, com atividades, palestras e acompanhamento sócio-pedagógico. Tudo com o intuito de prepará-las para o grande momento da festa, no dia 20 de dezembro, às 19h, no Espaço de Lazer Verdinho.

  • Foto: Divulgação/AscomAdolescentes recebem convites para projeto Realizando Sonhos em CocalAdolescentes recebem convites para projeto Realizando Sonhos em Cocal

“Está chegando o grande momento para o qual nos preparamos e é uma grande satisfação para todos nós da secretaria. Nos empenhamos para fazer o evento deste ano ainda melhor, pensando em cada detalhe com muito amor e carinho”, destaca a secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.