Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens são baleados durante tiroteio em bar no bairro Promorar

Um deles foi atingido com um tiro no rosto e o outro na região lombar.

Dois jovens identificados como Gerson Christiano de Morais Araújo, de 24 anos e João Micael da Silva Freitas, de 22 anos, foram baleados na noite deste sábado (05), por volta de 22h, em um estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Carlão”, situado na Vila Paraíso, Região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, um indivíduo chegou em uma motocicleta de cor preta e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Um dos rapazes foi atingido com um tiro no rosto e a outra vítima na região lombar. Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar.

O autor do crime ainda não foi identificado. A ocorrência foi atendida pelos oficiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.