Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens são executados a tiros na zona leste de Teresina

Um deles foi morto com sete tiros e outro morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

Dois jovens identificados como João Lucas Mendes Barros, de 19 anos e Felipe Bispo dos Santos, também de 19 anos, foram assassinados a tiros na noite deste domingo (10). O caso ocorreu na rua Canguru, por volta das 21h, no bairro Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina.

Segundo informações do tenente-coronel Galvão, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, os populares relataram aos policiais militares que dois homens encapuzados desembarcaram de um veículo, modelo Onix de cor branca, de placa não identificada e atiraram contra a dupla. Ainda de acordo com testemunhas, os dois estavam na “grota”, no final da rua, local conhecido como ponto de venda de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMJoão Lucas Mendes Barros, de 19 anos e Felipe Bispo dos Santos, também de 19 anosJoão Lucas Mendes Barros, de 19 anos e Felipe Bispo dos Santos, também de 19 anos

"Os suspeitos não residem no local do fato, informações colhidas informam que os dois estavam na 'grota' no final da rua, local que é conhecido como ponto de venda de entorpecentes", informou o coronel.

De acordo com a perícia, João Lucas foi morto com sete tiros. Felipe Bispo também foi baleado, chegou a ser atendido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e faleceu no hospital por volta das 22h25.

Ainda de acordo com informações da Polícia, as suspeitas é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, visto que os dois jovens assassinados possuiam envolvimento com tráfico de drogas. A perícia encontrou no local projéteis de pistola e revólver.

A polícia segue fazendo as diligências cabíveis ao caso no intuito de identificar e capturar os suspeitos do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.