Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens são presos acusados de roubo na Santa Bárbara em Teresina

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Dois jovens identificados como Marcone de Jesus Silva, de 22 anos, e Joelson da Silva Araújo, 20 anos, foram presos acusados de roubo pela Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, na manhã deste sábado (06), na Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

Segundo informações da PM, a equipe da Força Tática recebeu solicitação do capitão Josué, comandante de policiamento da unidade, para intensificar as rondas na região da grande Pedra Mole com o objetivo de prender bandidos que estavam fazendo arrastão naquela região, e deslocou-se para prestar o referido apoio.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMoto e arma apreendidasMoto e arma apreendidas

Durante os levantamentos, a polícia foi informada sobre a origem da possível motocicleta utilizada na ação e os bandidos envolvidos. Com apoio da Diretoria de Inteligência, eles se deslocaram até a residência dos autores e encontraram a motocicleta em via pública. “Ao solicitarmos aos moradores do referido endereço que abrissem as portas, os elementos tentaram empreender fuga, sendo capturados logo em seguida com auxílio do CPU, da Diretoria de Inteligência e do Módulo 580, comandada pelo 3° sargento Adão”, afirmou um policial.

Joelson foi encontrado portando um revólver marca Rossi, cal. 32, e o outro estava desarmado. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.