Fechar
GP1

Juazeiro do Piauí - Piauí

Juazeiro do Piauí possui nove casos confirmados de coronavírus

Dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (01).

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro do Piauí divulgou novo boletim, no fim da tarde desta segunda-feira (01). No município há nove casos confirmados de coronavírus (covid-19).

Segundo a secretaria, foram notificados 24 casos suspeitos, tendo sido 14 descartados, nove confirmados, um recuperado e um paciente ainda em monitoramento.

  • Foto: Divulgação/AscomJuazeiro do Piauí possui nove casos confirmados de coronavírusJuazeiro do Piauí possui nove casos confirmados de coronavírus

Dos nove casos confirmados, quatro são oriundos da Localidade Croatás, quatro do bairro Vigueirão e um do município de Esperantina.

Casos no Piauí

O Piauí registrou mais 12 mortes em decorrência do novo coronavírus (covid-19) e o número de óbitos pela doença já chega a 180 em todo o estado. Segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) divulgado na noite desta segunda-feira (01), o número de casos confirmados também aumentou, passando de 5.119 para 5.506 em um período de 24 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: Uespi prorroga suspensão de aulas até 31 de julho

Sobe para 392 número de casos confirmados de coronavírus em Timon

Teresina registra 2.304 casos confirmados do novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.