Fechar
GP1

Esportes

Judoca Rafaela Silva é flagrada no exame antidoping

Atleta convocou entrevista coletiva às pressas no Rio, na tarde desta sexta, para explicar o caso.

A judoca campeã mundial, pan-americana e olímpica Rafaela Silva foi flagrada no exame antidoping. A atleta de 27 anos vai dar mais explicações sobre o caso nesta sexta-feira à tarde, no Rio, em uma entrevista coletiva convocada às pressas pelo Instituto Reação, onde ela treina diariamente. A informação foi publicada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

Rafaela conquistou semanas atrás a medalha de ouro no Pan de Lima, no Peru, e no fim de agosto conquistou o bronze no Mundial da modalidade no Japão, no fim de agosto. Ainda não há informação se essas conquistas serão invalidadas e em qual competição a atleta testou positivo para alguma substância proibida.

A atleta participou de duas edições dos Jogos Olímpicos. No Rio, ela foi ouro e está cotada para repetir a conquista no próximo ano, no Japão. Para se defender do teste positivo para doping, Rafaela Silva terá como advogado Bichara Neto, que já atuou em casos semelhantes de atletas, como foi com o nadador Gabriel Santos e com a tenista Beatriz Haddad Maia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.