Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Judoca Sarah Menezes conquista medalha de ouro pelo Flamengo

A piauiense conseguiu apresentar seu alto nível nas competições e não se deparou com dificuldades para conquistar a medalha.

Nesse sábado (23), ocorreu o primeiro dia de competições da 3ª etapa do Campeonato Carioca de Judô, no Rio de Janeiro. A judoca piauiense Sarah Menezes conseguiu conquistar sua primeira medalha de ouro representando o Flamengo.

  • Foto: Staff Images/FlamengoSarah Menezes ganhou medalha de ouro pelo Flamengo no Rio de JaneiroSarah Menezes ganhou medalha de ouro pelo Flamengo no Rio de Janeiro

A piauiense conseguiu apresentar seu alto nível nas competições e não se deparou com dificuldades para poder conquistar o ouro na categoria até 48 kg. Antes da competição, Sarah passou nove dias no Japão participando de um treinamento de campo internacional no Instituto Kokan, situado na cidade de Tóquio.

Sarah Menezes foi contratada pelo time rubro-negro em março deste ano e é a primeira vez que representa um clube de fora do estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.