Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz arquiva inquérito de homem assassinado em casa no São João

Nos autos, o juiz Valdemir Ferreira Santos destacou que apesar das declarações de populares, a investigação não teve êxito para identificar o suspeito do crime.

O juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, determinou o arquivamento do inquérito que investigava a morte de Deusdete dos Santos Aguiar, que foi assassinado com uma facada no peito no dia 20 de junho de 2017, dentro de casa no bairro São João, na zona leste de Teresina.

A decisão foi dada no dia 10 de fevereiro. Nos autos, o magistrado destacou que apesar das declarações de populares, a investigação não teve êxito para identificar o suspeito do crime, pois não foram encontrados elementos que levariam o indiciamento.

  • Foto: Bruna Dias/GP1A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no localA Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), também opinou pelo arquivamento do inquérito por “considerar que a autoria do crime não ficou constatada e que não há elementos informativos suficientes ao oferecimento de ação penal contra quem quer que seja”.

Relembre o caso

Um homem identificado como Deusdete dos Santos Aguiar, 46 anos, foi morto com um golpe de faca no peito dentro de casa, na Rua Capitão Rocha Andrade, bairro São João, zona leste de Teresina no dia 20 de junho de 2017.

De acordo com policiais do 8º batalhão, a guarnição foi acionada por volta de 7h da manhã sob a informação que havia um corpo no interior de uma residência e, ao se deslocar até o endereço, constatou-se o crime. Deusdete dos Santos Aguiar, mais conhecido como “caretão”, já tinha registro de passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem de 46 anos é morto em casa com facada no peito no São João

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.