Fechar
GP1

Baturité - Ceará

Juiz é encontrado morto dentro de piscina em São Luís

O corpo apresentava inchaço e sangramento no nariz e não havia sinais de lesões.

  • Foto: DivulgaçãoJuiz Fernando Luiz Mendes CruzJuiz Fernando Luiz Mendes Cruz

O juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, de 50 anos, titular da 7º Vara Criminal de São Luís-MA, foi encontrado morto em sua residência na manhã desta segunda-feira (09). Ele morava no bairro Olho d’Água, um dos mais nobres da capital maranhense.

Segundo informações da polícia do Maranhão, uma funcionária da casa ao chegar para trabalhar encontrou o corpo do juiz dentro da piscina da residência. O corpo apresentava inchaço e sangramento no nariz e não havia sinais de lesões.

Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção a Pessoas do Maranhão foi enviada para o local e vai investigar a causa da morte.

O corpo do juiz Fernando Luiz foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de São Luís, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Por meio de notas, a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) e o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) lamentaram o falecimento do juiz.

Leia na íntegra a nota Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA):

"Com imenso pesar, a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) tomou conhecimento, na manhã desta segunda-feira (9), do falecimento do juiz Fernando Cruz, titular da 7a Vara Criminal da Comarca da Ilha de São Luís. De imediato, o presidente Angelo Santos acionou a Diretoria de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça para que sejam efetuadas as averiguações preliminares das circunstâncias que ocasionaram a morte do magistrado. A AMMA lamenta o ocorrido, solidariza-se com familiares, amigos e com toda a Magistratura maranhense, abalados pela dor da perda do estimado colega".

Leia na íntegra a nota do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA):

"O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte e da Família Judiciária Maranhense, vem externar profundo pesar pela perda do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, titular da 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luís.

O Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, solidarizando-se com seus pais e familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.