Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz João Borges de Sousa Filho morre em Teresina

O magistrado era casada e tinha dois filhos. O velório acontece na Pax União da Avenida Miguel Rosa.

  • Foto: DivulgaçãoJuiz João Borges de Sousa Filho Juiz João Borges de Sousa Filho

O juiz aposentado João Borges de Sousa Filho, faleceu na madrugada desta terça-feira (8), por volta de meia-noite, em um hospital de Teresina. O magistrado deixa a esposa, Valdecy Borges e dois filhos, Márcio e Marcelo.

De acordo com informações do presidente da Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI), Thiago Brandão, o juiz já havia passado por um procedimento cirúrgico. “Ele já havia feito uma cirurgia no coração há cerca de um mês e se recuperava bem, por isso o espanto de todos. Aí ele começou a ter uma mal súbito, foi para o hospital fez um procedimento de cateterismo e não resistiu”, contou.

A associação dos Magistrados do Piauí divulgou nota lamentando a morte do magistrado.

Nota de pesar Amapi

Em nome dos magistrados do Piauí, a Amapi expressa seu reconhecimento e gratidão pelos dedicados serviços e contribuições prestados por João Borges de Sousa Filho ao Judiciário piauiense.

Em tempo, informamos que o velório acontece na Pax União da Avenida Miguel Rosa (Espaço Estrela) e que o cortejo acontecerá a partir das 11 horas desta terça-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.