Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz marca audiência de acusado de matar empresário Jordão Mendes

A audiência foi marcada pelo juiz de direito da 3ª Vara Criminal de Teresina, Luis Henrique Moreira Rego.

O juiz de direito da 3ª Vara Criminal de Teresina, Luís Henrique Moreira Rego, marcou para o dia 06 de julho deste ano, às 11 horas, a audiência de instrução e julgamento de Fábio Kalleus da Silva Santos acusado de matar o empresário Jordão Mendes da Silva, em julho de 2015, em Teresina.

  • Foto: Facebook/Jordão MendesJordão Mendes foi morto em 2015Jordão Mendes foi morto em 2015

Jordão, de 25 anos, foi morto no dia 03 de julho de 2015, após ter sido alvejado na cabeça durante um assalto ocorrido na loja Playboy Fashion, de sua propriedade, localizada na quadra 88 do bairro Dirceu I, zona sudeste da Capital. Participaram do crime, Fábio e outro suspeito que pilotou a motocicleta.

O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e faleceu. Fábio foi preso, no dia 21 de setembro de 2016, acusado de ser o autor dos disparos que mataram Jordão. Câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime auxiliaram na identificação dos suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.