Fechar
GP1

Jurema - Piauí

Juiz marca audiência para interrogar ex-prefeito Aurizorlan Dias

A decisão do juiz federal Adonias Ribeiro de Carvalho Neto é de 25 de janeiro deste ano.

O juiz federal Adonias Ribeiro de Carvalho Neto, respondendo pela Vara Única de São Raimundo Nonato, negou pedido de absolvição sumária ao ex-prefeito de Jurema, Aurizorlan Dias de Oliveira. A decisão é de 25 de janeiro deste ano.

O ex-prefeito Aurizorlan Dias foi denunciado à Justiça Federal acusado de deixar de prestar contas, no prazo legal, dos recursos repassados pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDSCF ao município, por intermédio do Fundo Nacional de Assistência Social, no exercício de 2008.

Em sua defesa, o ex-prefeito juntou documentos que, segundo ele, comprovariam a regular prestação de contas do exercício de 2008. No entanto, o juiz recebeu a denúncia considerando haver prova da materialidade e indícios suficientes de autoria.

Segundo o juiz, não restaram configurados, na espécie, os requisitos conducentes à absolvição sumária. O magistrado então determinou prosseguimento da ação penal.

Foi marcada ainda audiência de instrução e julgamento para o dia 31 de maio às14h45min onde o ex-prefeito Aurizorlan Dias será interrogado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.