Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz marca julgamento de acusado de matar o filho em Teresina

A audiência será realizada na Sala das Audiências do Fórum Ministro Evandro Lins e Silva, localizada na Rua Coelho de Resende, nº 781, centro de Teresina.

O juiz de direito Antônio Reis de Jesus Nollêto, titular da 1ª Vara do Júri da comarca de Teresina, marcou para o dia 15 de outubro, às 10h30, audiência de instrução e julgamento de Genivar da Silva Oliveira acusado de matar o próprio filho Wesley Mendes de Oliveira, em outubro de 2011.

A audiência será realizada na Sala das Audiências do Fórum Ministro Evandro Lins e Silva, localizada na Rua Coelho de Resende, nº 781, centro de Teresina. Na ocasião será decidido se o acusado vai a julgamento pelo Júri Popular ou não.

O crime

No dia 16 de outubro de 2011, Wesley iniciou uma discussão com a mãe, o pai interveio e os dois começaram uma briga. Genivar então pegou uma faca na cozinha e esfaqueou o filho, que não resistiu e morreu. O caso aconteceu no Residencial Francisca Trindade, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Genivar teve de se esconder dentro do quarto sob a ameaça do filho mais novo, que queria vingar a morte do irmão.

NOTÍCIA RELACIONADA

Pai mata o próprio filho durante briga na zona norte de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.