Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Juiz recebe denúncia contra acusado de matar ex-esposa no Piauí

A decisão do juiz de direito Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, é de 31 de julho deste ano.

O juiz de direito Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, recebeu denúncia contra José Elesandro Ferreira da Silva acusado de matar com 8 facadas a ex-companheira Lucimara Gomes Ferreira Costa. A decisão é de 31 de julho deste ano.

Segundo o magistrado, a denúncia descreve, de modo claro e congruente, a conduta típica imputada ao acusado, com todas as suas circunstâncias, a classificação do crime, permitindo-lhe o exercício da ampla defesa e do contraditório.

  • Foto: FacebookLucimara Costa e Elessandro FerreiraLucimara Costa e Elessandro Ferreira

O acusado será citado para que, em 10 dias, responda à acusação, por escrito, podendo arguir preliminares e alegar tudo o que interesse a sua defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas, qualificando-as e requerendo sua intimação, quando necessário.

O crime

Lucimara foi assassinada com oito facadas pelo ex-companheiro José Elessandro, em sua própria residência, no município de São Raimundo Nonato, na madrugada de 29 de setembro do ano passado. Eles estavam separados há dois dias.

“Ela estava morando na casa com três filhos, sendo que um deles é um bebê de apenas seis meses de idade. Quando Lucimara entrou na residência, ela foi surpreendida por ele que já estava com a faca. Houve uma luta corporal, eles tiveram uma discussão e, em seguida, José esfaqueou a vítima oito vezes”, relatou a delegada Cynthia Verena, da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, na época.

Após cometer o assassinato, o ex-companheiro de Lucimara tentou tirar a própria vida. Ele se esfaqueou na região do abdômen e foi encaminhado para um hospital no município de Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.