Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz recebe denúncia contra economista Alexandre Freitas por furto

A decisão do juiz Washington Luiz Gonçalves Correia, respondendo pela 9ª Vara Criminal de Teresina, é de 18 de outubro deste ano.

O juiz Washington Luiz Gonçalves Correia, respondendo pela 9ª Vara Criminal de Teresina, recebeu denúncia contra o economista Alexandre Freitas Lira e Melo por furto de energia elétrica. A decisão é de 18 de outubro deste ano.

Alexandre Freitas, que é sobrinho do deputado federal Átila Lira, foi preso, em abril deste ano, no condomínio Fazenda Real em Teresina, onde reside, sob acusação de furto de energia elétrica. Também foram presos a artista plástica Doralice Andrade Parentes, mais conhecida como Dora Parentes e mais seis pessoas.

O delegado Laércio Evangelista, que coordenou a operação, informou que no condomínio Fazenda Real foram constatados medidores de energia alterados, além de ligações clandestinas. “Lá [Fazenda Real] foram aproximadamente 10 pessoas autuadas em flagrante por furto de energia, tanto com medidores alterados como por ligação clandestina, inclusive unidades consumidoras que não havia nem cadastro com a empresa Eletrobras”.

Outro lado

Procurado na noite desta quarta-feira (06), o economista não foi localizado para comentar o caso. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.