Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Juíza condena adolescente de 17 anos por morte de jovem em Pedro II

A sentença da juíza de direito Lara Kaline Siqueira Furtado, da Vara Única da Comarca de Pedro II, foi dada nessa segunda-feira (28).

A juíza de direito Lara Kaline Siqueira Furtado, da Vara Única da Comarca de Pedro II, condenou o adolescente A. W. do N. S., 17 anos, à medida socioeducativa de internação de no máximo 3 anos pela morte de Diego Neves de Sousa, de 28 anos, em setembro. A sentença foi dada nessa segunda-feira (28).

Segundo a denúncia, o jovem matou Diego com um golpe de faca no tórax no município de Pedro II. As informações são de que havia uma desavença entre o adolescente e a vítima, que tinha um relacionamento amoroso com a mãe do acusado.

A magistrada destacou que as provas demonstraram a materialidade e a autoria do ato infracional análogo ao delito de homicídio, tendo o jovem, de forma consciente e voluntariamente, agindo com nítida vontade de matar, atingido com uma facada a vítima fatal.

O adolescente então foi condenado à medida socioeducativa de internação em estabelecimento educacional, por prazo indeterminado, não podendo ultrapassar o limite legal de 03 anos, com manutenção a ser reavaliada a cada 06 meses.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é apreendido acusado de matar homem a facadas em Pedro II

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.