Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juíza convoca partidos para lacração de urnas no Piauí

A audiência pública será realizada no dia 2 de outubro a partir das 8h na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí na cidade de Teresina.

A juíza Lucicleide Pereira Belo, da 97ª Zona Eleitoral do Piauí, publicou um Edital de nº 114/2018 convocando representantes partidos políticos e coligações para a realização de audiência pública para a lacração das urnas de votação para as eleições deste ano.

A audiência pública será realizada no dia 2 de outubro a partir das 8h na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí na cidade de Teresina. Estão sendo convocados representantes dos partidos políticos, das coligações, do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Urna eletrônica para votação nas eleições 2018Urna eletrônica para votação nas eleições 2018

Na ocasião vão acompanhar a preparação e lacração das urnas de votação, justificativa e contingência, acondicionamento em envelopes lacrados dos cartões de memória de carga e de votação para contingência, conferência por amostragem dos dados constantes das urnas, teste de votação e verificação e lacração de urnas de lona para as eleições de 2018 relativas à 97ª zona eleitoral, que atende municípios de Teresina e Nazária.

Já no dia 6 de outubro vai acontecer a distribuição das urnas a partir das 8h, momento em que serão realizados todos os procedimentos para religação e qualquer ajuste necessário. O edital foi publicado no Diário Eletrônico do TRE-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.