Fechar
GP1

Política

Juíza determina que Jôve Oliveira apague publicações sobre Marden Menezes

Jôve publicou em seu Facebook vídeos mencionando que o deputado era responsável por uma pesquisa eleitoral no município de Piripiri, que ela acredita ter sido fraudada.

A juíza Gláucia Mendes de Macedo, do Juizado Especial Cível e Criminal da Zona Leste de Teresina, determinou que a deputada estadual Jôve Oliveira terá que apagar de suas redes sociais publicações ofendendo o deputado estadual Marden Menezes (PSDB). A decisão é do dia 24 de agosto.

Jôve publicou em seu Facebook vídeos mencionando que o deputado era responsável por uma pesquisa eleitoral no município de Piripiri, que ela acredita ter sido fraudada. Nestas eleições o pai de Marden, atual prefeito Luiz Menezes (Progressistas) disputará a prefeitura com Jôve.

  • Foto: GP1Jôve Oliveira e Marden MenezesJôve Oliveira e Marden Menezes

“Observo que as alegações trazidas pela parte autora encontram-se comprovadas por meios dos vídeos apresentados juntamente com a petição inicial, os quais, são suficientes para que seja deferido o pleito liminar, uma vez que, permanecendo mantidas as mencionadas publicações, os efeitos das ofensas poderão ser potencializados e perpetrados no tempo, tendo em vista ser o conteúdo de livre acesso a qualquer pessoa, acarretando prejuízos a vida pessoal e profissional do autor”, diz a juíza na decisão.

A juíza deu prazo de cinco dias para que a deputada retire os vídeos das redes sociais, sob pena de multa diária de R$ 500 limitada a dez dias. Jôve já retirou as publicações do ar.

Confira a decisão na íntegra abaixo ou clique aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.