Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juíza Gláucia Macedo afirma que não foi notificada sobre processo

"Até esta data, 15 de maio de 2018, não fui notificada oficialmente sobre o referido caso. Portanto, desconheço o teor do processo, o que não permite uma manifestação mais detalhada", afirmou

A juíza Gláucia Macedo, através da Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI), se manifestou acerca de matéria publicada na manhã desta terça-feira (15) sobre processo que tramita na 4ª Vara de Família e Sucessões há cinco anos contra a magistrada e seu esposo, Gerardo Augusto da Paz.

Em nota, a juíza afirma que até a data de hoje ainda não havia sido notificada oficialmente sobre o caso e que por desconhecer o teor do processo não havia condições de manifestar-se de forma mais detalhada.

  • Foto: Divulgação/WhatsappGláucia MacedoGláucia Macedo

Confira abaixo a nota na íntegra

Em razão da notícia "Processo contra juíza Gláucia Macedo se arrasta na 4ª Vara de Família", publicada no Portal GP1, nesta terça-feira, 15 de maio de 2018, é importante fazer os esclarecimentos que seguem:

O sentimento ao receber essa notícia é de surpresa. Até esta data, 15 de maio de 2018, não fui notificada oficialmente sobre o referido caso. Portanto, desconheço o teor do processo, o que não permite uma manifestação mais detalhada.

De toda forma, reafirmo que, não apenas minha atuação como magistrada, mas, principalmente, como cidadã está pautada na ética e na honestidade. É inadmissível, portanto, que se levante qualquer suspeição sobre minha conduta, pois esta é forjada na verdade, na transparência e, sobretudo, no respeito às leis.

São os esclarecimentos necessários para o caso.

Juíza Gláucia Mendes de Macedo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.