Coivaras - PI

Juíza recebe denúncia contra tio acusado de estuprar sobrinha no PI

A decisão da juíza de direito da Vara Única de Altos, Andrea Parente Lobão Veras, é da última segunda-feira (09).

Brunno Suênio
Teresina
16/10/2017 19h51 - atualizado 19h52

A juíza de direito da Vara Única de Altos, Andrea Parente Lobão Veras, recebeu denúncia contra Thiago Rodrigues Brito de Carvalho acusado de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha de 9 anos. A decisão é da última segunda-feira (09).

A magistrada determinou a citação do acusado para que, no prazo de dez dias, responda à acusação, por escrito, por intermédio de advogado ou defensor público.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusado de estupro Acusado de estupro

O crime

Thiago foi preso, no dia 21 de setembro deste ano, no bairro Ilhotas, em Teresina, acusado de estuprar a sobrinha em Coivaras.

Segundo informações do delegado Wilon Gomes, a mãe da criança pediu que ela fosse na casa da tia, que é sua vizinha, na cidade de Coivaras, a 68 km de Teresina, pegar um carregador de celular. “Após ter um pressentimento, a mãe foi atrás da criança e a encontrou nua ao lado do tio, que também estava sem roupa. Após alarmar os vizinhos, o acusado se evadiu do local”, disse o delegado.

Após o fato, a mãe procurou a delegacia de polícia, que tomou seu depoimento juntamente com o da vítima e dos vizinhos que escutaram os gritos da mãe, em seguida, o delegado representou pela Prisão Preventiva do acusado para a Juíza da Comarca de Altos.